terça-feira, 10 de maio de 2011

Uma Semana sem Postar Aqui :/

(como aqui eles naao usam acentos, o texto vai ficar meio esquisito )
Entao ne pessoal , ja tem um tempinho que nao posto aqui , entao , eu tava em krugersdorp e la nao tinha internet , primeiro foi uma surpresa muito grande, porque pensavamos que iamos ficar na casa de familias e na verdade ficamos em um acampamento. Pela manha fazia muito frio, mas o dia era bem quente !!
Chegamos la no domingo , e pra variar, antes da viagem minha mala quebrou. Acho que fizeram alguma mandinga pra mim , porque toda vez que vamos viajar acontece algo com minha mala . Enfim , ela chegou inteira  no acampamento.
As alunas iam chegar na segunda, e estavamos muito ansiosas para conhece-las. O jantar do acampamento era meio... vamos dizer interessante. Mas muito calorico , e gorduroso . ENGORDEI 3 KILOS UHUUUUUUUUUUUUUL
Quando as meninas chegaram fomos  a um mpasseio , subimosem uma arvore e pulamos . AHSIUAHUSIAHUS
foi bem divertido , depois fomos a uma MICRO MICRO MICRO MICRO carverna , na verdade parecia mais um buraco .
Nem todos foram, mas eu fui , e entrei em panico la dentro . mqs foi divertido .
Depois voltamos , fomos jantar, e ficamos interagindo , houve jogos bem legais e tals. UM se chamava Scout e era beeem legal . HHHAHA
Fomos dormir , e no dia seguinte era meio aniversario !

Nenhum comentário:

Postar um comentário