quinta-feira, 28 de abril de 2011

Em Cape Town

Oi gente , já to aqui na Cidade do Cabo, aconteceu tanta coisa, como minha mala ter sido desviada . HAUSHAUIHSAUIHS mas no mesmo dia recuperei . Logo que chegamos fomos comer algo na rua, e foi muito tenso , eu tava sem minha mala D: tava muito preocupada D:
mas isso nao foi motivo pra nao ta feliz, tirei muita foto na orla , é linda *--*
mas agora ta tudo bem , no mesmo dia fomos em um cassino *--* foi ótimo , andamos na pista de gelo e eu caí KKKK
a comida daqui é um pouco estranha , a do avião principalmente , eca. mas como agente só ta comendo nos restaurantes entao ta dando pra comer direitinho. assim que chegamos foi muita resenha , camila rosa deu a LOK , acho que foi o fuso horário .
Fui dormir era umas 2 hrs da manhã , e tava tudo bem ... até que fomos pra uma montanha chamada : Cabeça de Leão . e tava muuuuuuuuuuuuuuuuuito frio , assim como todos os dias, só que lá é muito alto então tava muito maaais cara . mas em compensação lá é LINDO , da pra ver o estadio Nelson Mandela Bay .
Hoje nós iriamos visitar a ilha que Nelson Mandela ficou preso . Mas não deu :\ já tinha acabado os ingressos, dai , fomos pra um aquario IRAAAAAAADO e dps almoçamos ((:
fizemos um passeio em um barquinho bem agradavel e dps fomos pra O PICO DE FRIO VEEEEEEEI.
THE TABLE MOUTAIN , nove graus , mas a sensação era de uns 3 sei lá . tava muito frio , sai ate fumacinha da boca *--* AHSUAHSUA eu tava com 5 blusas e duas calças . :O
Lá foi bem legal , tomei hot chocolate com camilas e dps descemos , deu medo do bondinho é uma subida de mais ou menos dois quilometros cara .
umas 5 e pouca (horario daqui) fomos na rua comprar uma coisas e dps no shopping , que é um pouco diferente .
ah e a mão aqui é contraria, o volante é do outro lado , isso me deixa confusa :S
eu definitivamente nao nasci pra tomar banho aqui , é esquisito o chuveiro . É tipo uma ducha gigante que fica dentro da banheira . O hotel é muito bom , tem uma vista linda
mas fora isso e o frio MONSTRO ta tudo bem. Amanhã vamos no Cabo da Boa Esperança , e vamos ficar o dia inteirinho fora , se der eu entro aqui e conto mais .
BEIJOS TO MORRENDO DE SAUDADES.
PS: MÃE TE AMO MUITO .
PAI TE AMO MUITO

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaah amiga, que bom que você tá bem e se divertindo muito ! to com muuuuuuuuuuitas saudades. beijooooos :*

    ResponderExcluir