terça-feira, 10 de maio de 2011

Meu Aniversario

As meninas fizeram questao de ficar acordadas ate meia noite para me dar os parabens . E me deram , entao, fui dormir , tava muuuuuuuuuuuuuito cansada . Quando acordamos , arrumamos as malas para mudar de acampamento.
Pela manha fomos ao Sterkfontein, conhecido como berco da humanidade, la vimos os fosseis mais antigos do mundo, foi legal , logo depois fomos almocar (:
Entao fomos a um parque que eu esqueci o nome, la era irado , tinha uma parada parecendo um barquinho, que vc entrava e ia mostrando as eras geologicas do mundo . Foi tenso !
Quando voltamos ao acampamento, que fomos jantar, todos cantaram parabens pra mim , e compraram tortas , foi emocionante, ooount *----*
eu tava muito triste, porque nao tinha conseguido falar com minha mae :/
ate que um anjo chamado andrezza senna , me deu esse presente , liguei pra mamis e o choro foi reciproco , dos dois lados do atlantico !
tava tao emocionada , que capotei na cama e dormir de conchinha com camilla rosa.
Essa viagem , ta servindo tambem , para me aproximar das pessoas maravilhosas que eu nao sabia que existia taaaaao perto de mim !

Nenhum comentário:

Postar um comentário