terça-feira, 10 de maio de 2011

Pulando uma Semana

Krugersdorp foi demaaaaaaaaais , as meninas eram maravilhosas, vimos os animais, entramos na jaula dos leoes, briguei com samir u_u e a semana la foi perfeita ! Mas no sabado viemos pra Jo`Burg, nossas familias estavam nos esperando aqui na escola. Fomos pra casa, alguns sairam outros nao , eu fui ao shopping com minha irma , que e uma fofa, e voltei pra casa pra me arrumar para o baile , tava tudo muito lindo, eu ameei , me diverti bastante .
Nunca vi tanto menino lindo em um lugar so , kkkkk e todos com suas respectivas namoradas do lado . HAUHSAIUHSAI
quando voltei pra casa, tomei banho e dormir.
No dia seguinte fui tomar cafe fora , e ate que enfim foi um cafe da manha brasileiro . HAHAHAH
eu tava meia triste , porque to morrendooooooooooooo de saudades do brasil, dos meus pais, dos meus amigos, do CALOOOOOR .
A tarde fomos a um teatro, com o pessoal do brasil , e as outras meninas que estao hospedando os brasileiros , a peca era meio chaaata ! kkkkk
Quando voltei pra casa, jantei , conversei um pouco com a familia e depois tomei banho para dormir !
Na segunda, fui a escola , e assistir algumas aulas, eu e andrezza conseguimos fazer umas questoes de matematica . hahahahah
PS: cada uma das alunas assistem aulas, acompanhando por um nootbook !
Depois, assistimos a um jogo tipico daqui , nao sei ecrever o nome , parece um pouco com basquete !
Tava muito cansada  , voltei pra escola e meu pai daqui , ahhaah tava me esperando !

Nenhum comentário:

Postar um comentário